quinta-feira, 6 de junho de 2013

Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom acabeeeeeeeeeeeei de comer tudo que tinha que comer pra poder começar minha nova NF, bom já estou pronta e vou fazer o possível e o impossivel pra ter o corpo de 38 quilos ja tomei meus remédios pra anemia vitamina B2 meu Ômega 3 e agora é só começar minha NF mas ela daqui 1 semana eu vou comer umas frutas néééé óbvio aiiii se vocês quizerem fazer essa  NF comigo comentem porque eu to super hiper mega confiante que vou perder os quilos que quero. Eu devo ter engordado um pouuuquinho mas não importa agora vou perder todos os quilos que quero e prometo a vocês que vou conseguir e mostrar e ser um exemplo de superação pra vocês vou até fazer uma foto de antes/depois pra vocês verem quanta diferença essa NF vai fazer sei que vai funcionar porque a minha outra NF em 5 dias perdi 5 quilos então em 26 dias uff vou estar perfeita tenho certeza então beijuuuuuuuuuuuuuuuuuux pra voces. Boa Sorte princesaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário