sábado, 1 de junho de 2013

Ooooiiii princesas =) gatheeenhas eu quero mostrar pra voces a dieta que eu fiz ( eu que criei -.-) da bolacha de agua e sal que é muiiiiito boa e elimina 7 quilos em 1 semana eu vou mostrar pra voces

Segunda- café da manhã= 3 bolachas de agua e sal e um suco Ades                                             
                Almoço= Nescau ( de preferência diet)
                Lanche da tarde= maçã
                Jantar= Nada
 Terça- café da manhã= 2 bolachas de agua e sal e um suco Ades   
           Almoço= Nescau
           Lanche da tarde= Banana
           Jantar= Nada
Quarta- café da manhã= 4 bolachas de agua e sal e café com adoçante ou sem açucar
             Almoço= Nada
             Lanche da tarde= leite sem açucar
             Jantar= Nada
Quinta- (Hoje vamos pegar pesado e voce vai ficar com muita fome)
             café da manhã= 1 bolacha de agua e sal
             Almoço= Nada
             Lanche da tarde= Nada
             Jantar= Leite semidesnatado ou desnatado sem açucar
Sexta     Café da manhã= 3 bolachas de agua e sal
              Almoço= Nescau
              Lanche da tarde= Pao integral sem manteiga
              Jantar= Nada

 Bom e tambem tem a dieta original da bolacha de agua e sal, mas eu recomendo fazerem essa dai de cima que foi a que eu fiz e deu super certo e meu intestino é preso e consegui perder 7 quilos em 1 semana!!!
 Aqui pra voces a dieta da Bolacha Original--------------------------->
 CAFE DA MANHA
* 5 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

ALMOÇO
* 7 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

LANCHE DA TARDE
* 1 maçã pequena

JANTAR
* 5 bolachas água e sal
* Salada de alface a vontade

CEIA
* 3 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

" Sao 20 bolachas água e sal (totalizando=315kcal). Opte pela Bauducco light (7unid.=106kcal) ou Piraquê água light (8unid.=126kcal). Alface (100g=15kcal) e maça (60kcal). A dieta NAO PASSA de 550 calorias diarias."
Bom princesas foi só isso amoooooooooooooooo vcs tchaaau


Nenhum comentário:

Postar um comentário